PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES

 

Abaixo estão as perguntas mais frequentes.

Caso tenha uma dúvida adicional entre em contato em nossos canais de atendimento:


 

Quanto tempo vai levar para chegar o meu produto ?

O tempo das encomendas varia conforme a localidade e do tipo de serviço que foi contratado (PAC, SEDEX) para saber quanto o prazo para sua entrega, adicione seus produtos no carrinho e faça uma estimativa com o seu CEP. 

 

 


 


 

Efetuei o pagamento via boleto bancário hoje, qual o prazo para enviar meus produtos?

Efetuei o pagamento via boleto bancário hoje, qual o prazo para enviar meus produtos?

O nosso setor financeiro pode levar até 2 dias úteis para identificar os pagamentos via boleto bancário, após a confirmação iniciaremos o processo de entrega

 

 


 

 

Obrigado Reino3 Já chegou minha camiseta tudo certo, mas ficou grande como faço para trocar?

Neste caso se estiver dentro dos 7 dias úteis que é o prazo para trocas após o recebimento, o cliente terá que enviar a camiseta para analisarmos se não há indícios de uso. Se estiver ok, pode ser trocado por outro tamanho, modelo, (se estiver disponível) ou até em outros materiais que equivalha ao mesmo valor pago pelo produto. O frete é dividido com o cliente: (pago pelo cliente na postagem de retorno, e pago pela loja ao reenvio dos produtos).

 

 


 


 

Recebi um e-mail informando que está sendo enviado hoje meu pedido, tem como me enviar o código de rastreio?

Os códigos de rastreio são enviados pelos Correios assim que é postado a encomenda. O código é enviado para o e-mail do cliente que foi cadastrado na hora da compra, em até 24h após ser despachado. o cliente: (pago pelo cliente na postagem de retorno, e pago pela loja ao reenvio dos produtos).




 

Selos
  • Site Seguro

Jeferson Pires Sardi - CPF: 020.461.490-25 © Todos os direitos reservados. 2021